Combinadas com a criatividade das pessoas, as caixas plásticas continuam fazendo grande sucesso no mercado, tanto nas empresas como entre os consumidores finais.
No texto anterior contamos a história de duas empreendedoras mineiras, que utilizam caixas plásticas na vitrine da loja de roupas e no transporte de alimentos da outra empresa.
A história de hoje é marcada pelo amor de uma mãe ao filho que precisa de cuidados especiais. Eni Silveira mora em Pará de Minas (MG) e é dessas mulheres de coração gigantesco, que sempre dedicou sua vida à família e as causas sociais.
Com dedicação extrema ao filho querido e o desafio de despertar sua atenção para questões organizacionais, Eni montou uma estante colorida na garagem de casa, para abrigar todos os brinquedos da casa.
Ela já tinha seis caixas plásticas e optou por comprar mais algumas para criar uma boa estrutura. As cores vivas dão energia ao ambiente em que o filho passa a maior parte do tempo.
Aos poucos, Eni vai percebendo avanços no tratamento recomendado pela Apae, já que ele está aprendendo a “devolver” aos espaços certos os brinquedos que tira da estante. Também tem mostrado mais interesse pela visualização de revistas, folheando páginas e páginas.
Várias outras técnicas serão implementadas aos poucos e Eni vibra a cada conquista do garotão. A Joagro também acompanha com muita alegria esse processo, afinal é uma empresa inspirada nas famílias e no poder que a união delas tem para tornar melhor o mundo.