Nas vitrines das lojas e no transporte de alimentos, caixas plásticas ganham multifunções

Vitrine de loja com caixa plástica

De um lado a experiência como proprietária, do outro o conhecimento do bom atendimento no varejo. Essas duas características somadas ao empreendedorismo e à vocação para os negócios resultou na bem sucedida parceria que viabilizou em Pará de Minas (MG) a abertura da loja DBlanc.

No começo as sócias Juliana Lourenço Mendes e Viviane Aparecida Magalhães investiram unicamente no vestuário branco mas, aos poucos, a demanda pela moda colorida foi surgindo com mais força e elas diversificaram o estoque.

Instalada no maior centro comercial da cidade a loja fideliza sua vasta clientela graças à combinação de qualidade, preço e acima de tudo do conhecimento sobre a preferência dos consumidores que sempre viram amigos.

A sintonia das sócias é tão boa que, além da aptidão pelo comércio de roupas, elas também gostam muito do mundo gastronômico e o lazer virou outra fonte de renda com a abertura da Alecrim, especializada em pratos profissionais com gostinho de comida caseira.

Bem, mas você deve estar se perguntando o motivo de estarmos aqui para contar a história da DBlanc e da Alecrim. É que estas duas empresas utilizam as caixas plásticas da Joagro para finalidades diversas.

Na loja elas aparecem na vitrine, dando suporte às peças em exposição, assim como no acondicionamento de algumas roupas do estoque. E na empresa de alimentação tornaram-se indispensáveis no transporte dos produtos.

Lojas na vitrine

São perfeitas para os nossos potes de caldos e outros itens do cardápio”, declarou Viviane. “São de alta qualidade, muito resistentes e boas de carregar, devido ao design diferenciado”, completou Juliana.

Resumo da história: em qualquer segmento varejista ou do atacado, as caixas plásticas produzidas pela Joagro são parceiras de quem nasceu para empreender.

Caixas plásticas