Elas são incrivelmente deliciosas e, ao mesmo tempo, delicadas também. Estamos falando de uvas, ameixas, morangos, caqui, pêssegos, cerejas, kiwi, pitaia, figo, jabuticabas, lichia, caju, amora, acerola, carambola, pitangas e outras variedades de frutas que se encaixam nesse perfil, alavancando a economia do país.
Compreendendo que as condições ideais de armazenamento começam no recipiente utilizado para o transporte, a JOAGRO EMBALAGENS ampliou sua linha de produção com modelos que estão fazendo sucesso no mercado.
Desenvolvidas em polietileno de alta densidade, as caixas para frutas nobres foram criadas a partir de uma pesquisa detalhada que a empresa realizou junto aos produtores de hortifrutis, captando as reais necessidades do setor.
O desafio foi mergulhar no universo da fruticultura para a elaboração de um projeto consistente, capaz de atender muito bem aos nichos desse segmento. A JOAGRO também encontrou estímulo na produção das caixas para frutas nobres pela oportunidade de oferecer ao mercado um produto reutilizável.
Diferentemente das embalagens de papelão, usadas uma única vez e descartadas logo em seguida, as caixas especiais da JOAGRO têm longa duração. E quando se tornarem inutilizáveis poderão ser vendidas para a própria empresa que também investe no processo de reciclagem.
O resultado tem sido muito bom, levando-se em consideração a satisfação e a fidelização dos clientes. Quem já comprou, recomenda e as indicações estão aumentando consideravelmente as vendas.